Brasileiros Retornarão Às Ruas Contra o Supremo Tribunal Federal

Diferentes grupos e movimentos de rua marcaram manifestações para o dia 31 de Março e para os dias 1, 3 e 4 de Abril em protesto contra as ações recentes do STF e exigindo que a lei seja cumprida e que o líder petista seja preso. A retomada dessas mobilizações é extremamente importante e o Crítica Nacional apoia e endossa essas iniciativas, independentemente de qual grupo ou movimento esteja organizando-as.

Entendemos que essas manifestações devem ser vistas como um movimento cívico de brasileiros de bem, que querem o fim da impunidade e o respeito e cumprimento da lei. Nesse sentido, exortamos nossos leitores a divulgarem e participarem desses atos. O Crítica Nacional fará o mesmo, divulgando e participando de cada uma dessas manifestações independentemente de qual grupo ou movimento esteja organizando.

Por outro, entendemos que não basta pedir a prisão de Lula. Entendemos que o país não pode continuar convivendo com uma suprema corte corrompida como essa que temos hoje. É necessário que esse renascente movimento de rua venha exigir também o impeachment de todos os integrantes do STF nos termos previstos pela Constituição Federal, e que sejam nomeados juízes de carreira para a nova composição do tribunal. Iremos tratar em detalhe desse nosso entendimento em artigo editorial nesse sábado. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE