por paulo eneas
A caravana do líder petista criminoso condenado pela justiça dirigiu-se nessa sábado para a cidade catarinense de Chapecó, após ter sido rechaçada das cidades gaúchas por onde passou essa semana, sendo que na cidade de Passo Fundo a caravana sequer conseguiu entrar. Segundo informações da Rádio Chapecó, a caravana ficou cerca de duas horas retida na rodovia acesso à cidade por conta de manifestantes que expressavam sua repulsa à presença do criminoso petista no município.

Após desviar a rota e conseguir entrar por uma via secundária, os petistas ficaram praticamente ilhados no hotel em que se hospedaram, que foi cercado por manifestantes contrários à presença deles na cidade catarinense. Os petistas somente conseguiram sair com escolta policial, por volta das vinte horas desse sábado.

O Corpo de Bombeiros da cidade registrou atos de violência contra os manifestantes por parte da escória arregimentada para aplaudir o petista: uma mulher foi atingida na cabeça por uma pedrada e um homem idoso foi agredido e sofreu escoriações na cabeça e nos ombros.

A Rádio Chapecó transmitiu pelo facebook da emissora o comício petista na Praça Coronel Bertaso. A transmissão pode ser vista nesse link aqui, onde é possível constatar um público pífio e desatento, e as falas totalmente desconexas e auto-vitimistas do líder petista condenado, que mais uma vez atacou de maneira covarde os produtores rurais brasileiros, acusando-s de caloteiros. Também é possível identificar na transmissão as manifestações hostis à fala do líder petista, como mostram os vídeos abaixo.



Chamou-nos a atenção a reação do público que acompanhava a transmissão do comício pela página do facebook da emissora: por volta das 22h desse sábado, das quase cinco interações no link da transmissão, mais da metade, cerca de duas mil e oitocentas, eram reações expressando reprovação, como mostra a mais imagem abaixo.

É fato que o líder petista criminoso não pode continuar perambulando livremente pelo país causando a justa indignação e revolta por parte da população de bem. A sociedade brasileira irá se mobilizar a partir do dia 31 de Março para exigir que a lei seja cumprida, e que o líder petista criminoso condenado vá para a cadeia. E também para exigir o afastamento imediato de todos os integrantes do Supremo Tribunal Federal que, por não estarem comprometidos com a lei e a justiça, deram um salvo-conduto para um criminoso poder impunemente perturbar a paz e a ordem pública em todo o país. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


Caravana do Criminoso: Rejeição da População & Violência Petista em Chapecó


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário