O Brasil Inteiro Deveria Aprender com os Patriotas de Passo Fundo & Bagé

Os gaúchos de Passo Fundo, de Bagé, de Sacramento e outros municípios do estado deram uma lição aos brasileiros essa semana, ao impedirem que a caravana do líder petista criminoso condenado pela justiça pudesse entrar ou circular livremente em cada uma dessas cidades. A ação corajosa e patriótica dos gaúchos dessas cidades precisa e deve ser repetida no país inteiro, para mostrar para a escória petista e para todo o resto da esquerda nacional que esmagadora maioria das pessoas de bem rechaçam e repudiam tudo o que o petismo e a esquerda em geral representam.

Não fosse a ação igualmente criminosa e inconstitucional dos integrantes do Supremo Tribunal Federal bolivariano, os cadáveres políticos do petismo e de seu líder condenado pela justiça já estariam sepultados pela vontade soberana da esmagadora maioria da Nação. É por esta razão que não basta sair à ruas para exigir apenas a prisão do líder petista.

Os brasileiros voltarão às ruas no dia 31 de Março e nos dias 1, 3 e 4 de Abril em novas manifestações que deverão exigir também o impeachment de todos os integrantes do STF e sua substituição por juízes de carreira, pois o país não pode conviver com uma suprema corte que ignora as leis e o texto constitucional. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


Passo Fundo que orgulho de vocês! Lugar de ladrão é na prisão. Em Chapecó tudo se encaminha para ter o mesmo desfecho. Força Chapecó!!!!!!!

Publicado por Meire Lopes em Sábado, 24 de março de 2018


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE