TRF-4 Nega Embargos de Declaração: Lula Está Oficialmente Inelegível

Sem qualquer surpresa e conforme o esperado, o TRF-4 negou nessa segunda-feira os embargos de declaração impetrados pela defesa do líder petista condenado. Em condições normais, após a publicação do acórdão desta decisão, o tribunal faz o comunicado à primeira instância originária da condenação, a Décima Terceira Vara da Justiça Federal de Curitiba chefiada pelo juiz Sérgio Moro, que por sua vez expede o mandato de prisão.

Esse mandato somente não será emitido, em tese até o dia 4 de abril, por conta do salvo-conduto concedido ao criminoso pelo STF, em condições absolutamente anormais e descabidas. Conforme estabelece a Lei da Ficha Limpa, Lula está a partir de hoje oficialmente inelegível, a menos que o STF resolva mais uma vez ignorar a lei a norma constitucional para proteger um criminoso. 

Conforme já dissemos aqui no Crítica Nacional, em termos político-eleitorais, Lula é um cachorro morto, que respira apenas por aparelhos. E esse aparelho chama-se Supremo Tribunal Federal e seus integrantes bolivarianos. Mais do que a prisão de Lula, os brasileiros precisam sair às ruas no próximo dia 31 de Março e dias 1, 3 e 4 de Abril para exigir a imediata destituição de todos os membros do STF, pois um país não pode viver com uma suprema corte que descumpre as leis e o texto constitucional para proteger criminosos. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE