Tratamento do Professor Olavo de Carvalho: Informações Atualizadas

Após um exame de cateterismo realizado na segunda-feira no hospital de referência no estado da Virgínia onde encontra-se internado desde sábado, o professor Olavo de Carvalho será submetido nessa terça-feira à tarde a uma cirurgia para exérese (retirada) de um cisto congênito que ele apresenta na região cervical. O cisto aumentou de volume devido à infecção pulmonar, o que resultou na formação de uma abertura na traqueia que estava causando episódios de dispneia (falta de ar) e acessos de tosse.

Esse procedimento cirúrgico é simples e é considerado de baixo risco, apresentando em geral um quadro de recuperação rápida do paciente. O tubo de respiração que o professor Olavo de Carvalho estava utilizando desde sábado foi retirado, e ele está ingerindo alimentação líquida. Segundo familiares, ele encontra-se lúcido e conversando. A cirurgia terá início por volta da 15h:00 do horário de Brasília e tem previsão de duração de quatro horas.

Apoio financeiro à família para as despesas hospitalares
Alunos e seguidores de Olavo de Carvalho estão tomando a iniciativa de sugerir à pessoas que apoiem à família com as despesas hospitalares por meio da aquisição dos cursos online do professor. É importante enfatizar que a família não fez qualquer pedido público nesse sentido. A sugestão para a aquisição dos cursos como forma de apoio financeiro é uma iniciativa voluntária dos alunos e apoiadores do professor Olavo de Carvalho, iniciativa essa que endossamos e apoiamos.

O website para aquisição dos cursos pode ser acessado nesse link aqui, que dá acesso à página do Seminário de Filosofia. Além dos cursos avulsos, o website fornece acesso ao Curso Online de Filosofia, que reúne até o momento mais de quatrocentos vídeos com as aulas de filosofia do professor Olavo de Carvalho, perfazendo um total de cerca de mil horas de exposição. O conteúdo do curso online de filosofia constituiu-se no maior e melhor acervo de história e filosofia e alta cultura disponível em língua portuguesa em nosso país.

Com a colaboração da Dra. Lúcia Bernadete Nielsen Tinasi Goulart, médica brasileira moradora de Alfenas-MG. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE