O Único Candidato Que Realmente Importa

O deputado e pré-candidato a presidência Jair Bolsonaro fez na tarde dessa quarta-feira uma declaração em tom de blague e ironia ao dizer que Alexandre Frota, ativista e apresentador de televisão e pré-candidato a deputado federal pelo PSL-SP, poderia ser seu futuro Ministro da Cultura. Bastou essa afirmação para que a grande imprensa entrasse em transe, e para que os comunistas e esquerdistas de todas as matizes começassem a arrancar os cabelos.

O blog O Antagonista reproduziu a declaração em tom sóbrio, com a pretensão de conferir-lhe um  ar de mistério, questionando ser era mesmo uma piada, faltando apenas o editor incluir no título da nota o adjetivo Exclusivo. O fato é que quando até mesmo as piadas de Jair Bolsonaro são levadas a sério pela grande imprensa, é porque os demais pré-candidatos não têm muita coisa relevante a dizer.

Existe um comportamento bizarro da imprensa em relação a Jair Bolsonaro, que vira notícia quando faz uma piada e também vira notícia quando mantém-se em silêncio diante de determinados episódios. Esse comportamento indica que a grande imprensa está constatando e revelando, ainda que involuntariamente, uma verdade no cenário político sucessório: Jair Bolsonaro é o único candidato presidencial que realmente importa. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE