Brasileiros de bem convocam o povo a ir às ruas hoje a partir das dezoito horas em várias cidades do País para lutar em defesa da lei e da justiça, e contra as ilegalidades que estão sendo cometidas pela suprema corte, que tenta passar por cima das leis para proteger um criminoso condenado. As Manifestações de hoje serão um marco na história da Nação em defesa da lei e da democracia.

Em São Paulo as manifestações serão na Avenida Paulista a partir das 18h. Estaremos presentes na avenida na esquina da rua Ministro Rocha Azevedo junto com os ativistas do Movimento Direita Brasil. Também estaremos na esquina da alameda Rio Claro com os integrantes dos movimentos Avança Brasil e Acorda Brasil, bem como na esquina da Alameda Rio Claro com os integrantes do Direita São Paulo.

No Rio de Janeiro, o ato será no Posto 5 de Copacabana. Em Porto Alegre, a manifestação ocorrerá no Parcão. Em Curitiba, o ato cívico será em frente ao prédio da Justiça Federal. Em Brasília, haverá manifestação hoje em frente ao STF. Nos vídeos abaixo, dirigentes políticos e ativistas reforçam a convocação para esses atos que serão um dos mais importantes na história do país.


Francisco Francischinni, presidente nacional do PSL:


Coronel Enio Fontenelle:

 

 


Paulo Eneas, editor do Crítica Nacional:


 

Meire Lopes, empresária e ativista e colaboradora do Crítica Nacional:


 

Débora Portugal, empresária e ativista e colaboradora do Crítica Nacional:


 

Douglas Garcia, coordenador do Movimento Direita São Paulo:


 

Deise Schmitz, profissional autônoma e ativista de Curitiba:

 


Ted Martins, coordenador do Movimento São Paulo Conservador:


 

Sheila Rufino, profissional liberal e ativista de Porto Alegre:


 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário