A Fala do General Villas-Boas Foi Um Recado Claro Para o STF

As manifestações dessa terça-feira em todo país foram acompanhadas pela ampla repercussão de duas mensagens postadas no twitter do Comandante do Exército Brasileiro, General Villas-Boas. O texto das duas mensagens, cujas publicações originais podem ser vistas nesse link aqui, diz o seguinte:

Asseguro à Nação que o Exército Brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à Democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais. Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do País e das gerações futuras e quem está preocupado apenas com interesses pessoais?

O recado, agora oficial, dado pelo Comandante do Exército é claro e inequívoco e está em linha com declarações similares, ainda que em tons distintos, feitas recentemente por generais da reserva, conforme destacamos em artigo publicado ontem: O STF, ao ignorar as leis e a Constituição, por estar comprometido com criminosos corruptos e comunistas, está levando o País em direção à impunidade generalizada, ao caos e à desordem.

Essa rota em direção à anarquia e à desordem não será de modo algum tolerada nem aceita pelo povo nem pelas Forças Armadas. E o único modo de interromper essa rota em direção ao caos é pelo afastamento imediato por meio do impeachment, nos termos previstos pela Constituição Federal, de todos os onze integrantes do STF. O impeachment dos membros do STF é hoje uma pré-condição obrigatória para assegurar que a nossa já precária normalidade institucional. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE