Censura do Facebook a Jair Bolsonaro Repercute na Imprensa Internacional

A censura praticada pelo facebook contra Jair Bolsonaro, por meio da remoção arbitrária e sem justificava de duas fan pages de apoio ao pré-candidato da direita que reuniam quase um milhão de seguidores, repercutiu na imprensa conservadora internacional. O website Breitbart, que ao lado do InfoWars é um dos maiores veículos de imprensa conservadora dos Estados Unidos, fez uma ampla matéria sobre o episódio e que pode ser lida, em inglês, nesse link aqui.

O jornal apresenta Jair Bolsonaro como um candidato que traz uma plataforma de combate à corrupção e de viés conservador, mas o descreve erroneamente (com base nas informações falsas divulgadas pelos principais institutos de pesquisa eleitorais brasileiros) como estando em segundo lugar nas pesquisas, quando na verdade é sabido que pesquisas reservadas internas mostram Jair Bolsonaro com chances reais de vencer já em primeiro turno.

Em seguida a matéria comenta ações semelhantes do Facebook contra candidatos de direita em outros países, além de falar sobre o STF brasileiro, e sobre a condenação de Lula e o apoio que o criminoso petista condenado dá ao regime de ditadura comunista na Venezuela. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário