Globo News Trata Lula Como Pop Star e Não Como Um Criminoso

A cobertura da Globo News no dia de hoje trata Lula não como um criminoso condenado a doze anos de prisão por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, mas sim como um Pop Star. Durante sua cobertura,  jornalismo da emissora inimiga da Nação preocupou-se o tempo todo em passar uma imagem suavizada do petista condenado, faltando muito pouco para dizer que sua prisão foi uma injustiça.

Vencido o prazo para entregar-se espontaneamente à polícia, a emissora imediatamente apressou-se em dizer que Lula não é foragido, deixando de informar ao público sua real condição: um condenado que deixou de apresentar-se à polícia no prazo que lhe foi dado, caracterizando uma atitude típica de quem tem a intenção de evadir-se.

Há poucos minutos, a emissora anunciou a intenção do criminoso de fazer um discurso no carro de som em frente ao sindicato onde ele se encontra. O fato de um criminoso, que deveria estar nesse momento atrás das grades se tivesse cumprido a ordem judicial, subir num carro de som para fazer um comício já é por si só inaceitável e uma afronta aos brasileiros. O fato de a maior emissora do país anunciar esse discurso com naturalidade constitui-se numa afronta maior ainda ao País. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE