por paulo eneas
O criminoso petista artífice do Foro de São Paulo está preso. Uma conquista sem igual para os brasileiros e para toda a América Latina. Uma vitória das pessoas de bem, uma vitória do Sérgio Moro e da Policia Federal. Uma vitória da Forças Armadas que, sem arredar um milímetro sequer de suas funções institucionais, emitiram sinais claros de que não iriam permitir que a delinquência política tomasse conta do País.

Uma vitória dos milhares de ativistas que há anos lutam e combatem nas ruas o petismo que foi, até aqui, a expressão mais poderosa do movimento comunista em nosso País nas últimas décadas. Lula já é há tempos cachorro morto. Agora, é um cachorro morto e encarcerado. O petismo vive seu ocaso e no médio prazo será varrido do mapa político da Nação.

Essa vitória não pode ser subestimada. Mas nunca é demais lembrar que essa vitória está longe de por um fim ao movimento comunista no País. Os próximos meses serão de um desafio enorme para todos os brasileiros de bem, pois os braços do comunismo nas instituições de Estado, especialmente o judiciário, e também nas instituições formadoras da opinião pública, continuam presentes e fortes. 

Será preciso paciência, perseverança e frieza para prosseguirmos no embate aos comunistas e aos globalistas que os financiam. Mas a prisão do chefe criminoso dos petistas reveste-se de um significado inegável. Além de fazer justiça, a prisão serviu para que os brasileiros de bem possam enviar um recado aos comunistas e globalistas e também para o resto do mundo: a nossa bandeira jamais será vermelha. Parabéns a todos os brasileiros de bem. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Comente com seu perfil do facebook: