João Amoedo Mente Como Os Petistas Para Atacar Jair Bolsonaro

O pré-candidato João Amoedo do Partido Novo publicou hoje seu perfil uma nota endossando a mentira publicada no jornal Gazeta do Povo, de que Jair Bolsonaro estaria fazendo viagens de pré-campanha às custas da Câmara dos Deputados. A publicação pode ser vista nesse link aqui. Desafiamos tanto João Amoedo quanto o jornalista do Gazeta do Povo a provar se existe utilização de recursos públicos nas atividades que Jair Bolsonaro tem feito pelo País.

De resto, João Amoedo precisaria rever com urgência sua medíocre estratégia de campanha e mandar trocar seus consultores. Ele deveria deveria saber que a única chance que seu partido tem de sobreviver nessas eleições é mirando no eleitorado potencialmente tucano. Portanto, Amoedo deveria apontar suas críticas para o PSDB. A não ser que os compromissos que o Novo tenha com a agenda dos socialistas fabianos, como por exemplo o apoio que ambos dão à Agenda 2030 da ONU, o impeça de fazer isso.

Seria o máximo da ingenuidade e da estupidez política por parte do Novo acreditar que o partido com seu discurso aguado e tecnocrático venha conseguir reverter o voto do eleitor disposto a votar em Jair Bolsonaro. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook: