Lava Jato: Antonio Palocci Promete Delatar Ministros de Tribunais Superiores

O plenário do STF rejeitou na tarde dessa quarta-feira o pedido de habeas corpus em favor do petista Antonio Palocci. O jornal O Globo divulgou também na quarta-feira a notícia de que o ex-todo poderoso burocrata do PT estaria disposto a fazer acordo de colaboração com a justiça, a chamada delação premiada, que incluiria a delação de dois ministros das instâncias superiores de justiça.

A possibilidade da delação de integrantes dos tribunais superiores, se confirmada, explicaria em parte o comportamento de uma parcela dos integrantes do STF, que têm agido escancaradamente como advogados do chefe petista criminoso e já condenado, e não como guardiões da Constituição Federal.

Isto porque o potencial explosivo de uma possível delação de Lula é muito superior a de Palocci, pois seguramente o ex-presidente petista hoje condenado e preso sabe muito mais da corrupção instaurada na instâncias superiores do judiciário. Corrupção essa que ele próprio ajudou a ensejar no esforço de aparelhamento das instituições para seu já quase falido projeto de poder comunista bolivariano que pretendia instalar no País. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook: