por paulo eneas
A mensagem enviada pela senadora petista Gleisi Hoffmann à Rede de Televisão Al Jazeera constitui-se em um atentado à Soberania Nacional. A senadora faz afirmações mentirosas e infundadas dirigidas a um público externo sobre as instituições de Estado do País. Ela mente sobre o funcionamento da justiça nacional, e difunde informações fraudulentas sobre o processo político em andamento na sociedade brasileira, em uma ação claramente atentatória contra os interesses nacionais.

A mensagem da senadora constitui-se uma ameaça à segurança nacional, uma vez que ela dirige-se, na condição de Senadora da República do Brasil, a um público genérico e difuso chamado de mundo árabe, com o objetivo de fazer afirmações mentirosas sobre as instituições do País e incitar esse público a intervir em assuntos internos brasileiros, o que constitui-se em um grave atentado à segurança e à soberania nacional.

A senadora comunista dirigiu-se a um público genérico que sabidamente é composto em grande parte de terroristas internacionais que praticam atentados de terror islâmico em diversas parte do mundo. A senadora faz uma incitação explícita a esse público composto por terroristas, conclamando “a todos e a todas a se juntarem conosco nessa luta”, em um claro e inequívoco apelo para que estrangeiros, incluindo terroristas, venham a fazer uma ingerência indevida em assuntos internos brasileiros.

A Senadora Incorreu em Crime Previsto na Lei de Segurança Nacional
A mensagem da senadora constitui-se em um estímulo e um convite para que grupos de estrangeiros, especialmente muçulmanos de suposta nacionalidade palestina e ligados direta ou indiretamente ao terror islâmico e que vivem legal ou ilegalmente no Brasil, venham a cometer atentados terroristas ou outros crimes por motivação política contra os brasileiros em pleno território nacional.

Existe precedente de atos de terror islâmico em  território nacional, como o atentado a bomba praticado por muçulmanos palestinos na Avenida Paulista no ano passado contra cidadãos brasileiros que realizavam uma manifestação contra a Lei de Imigração.

Os terroristas muçulmanos que cometeram esse atentado na capital paulista tiveram amplo apoio e suporte de figuras públicas do PT, como o ex-senador Eduardo Suplicy, conforme mostramos nas referências indicadas mais abaixo, que trazem a cobertura ampla e extensa feita pelo Crítica Nacional sobre esse ato de terror islâmico praticado em território nacional e cujos autores foram defendidos por figuras públicas ligadas ao petismo.

A atitude criminosa da senadora petista precisa e deve ser urgentemente investigada. Seus atos não estão cobertos pela imunidade parlamentar, uma vez que não se trata de uma opinião, mas de um ato concreto de incitamento de estrangeiros ligados ao terrorismo a interferir em assuntos internos do País.

A atitude da senadora pode ser enquadrada em crime contra a segurança nacional, nos termos do Art. 8 da Lei de Segurança Nacional, Lei N 7170/1983, que estabelece ser crime entrar em entendimento ou negociação com governos ou grupos estrangeiros para provocar guerra ou atos de hostilidade contra o Brasil.

A Procuradoria Geral da República, por meio da procuradora geral Sra. Raquel Dodge, tem a obrigação legal e constitucional de oferecer imediatamente uma denúncia crime no Supremo Tribunal Federal contra a senadora Gleisi Hoffmann, nos termos da Lei de Segurança Nacional e nos termos de outros dispositivos legais aplicáveis.

A Mesa do Senado Federal tem igualmente a obrigação de pronunciar-se imediatamente sobre o episódio e abrir processo por quebra de decoro parlamentar e de cassação de mandato da senadora comunista por essa ação atentatória e criminosa contra a segurança nacional e contra soberania do Pais. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Referências:
1. Atentado Terrorista Muçulmano Na Avenida Paulista: A Narrativa Mentirosa Da Imprensa

2. Descrição E Comentário Sobre Ato Terrorista Muçulmano Na Avenida Paulista

3. A Grande Imprensa & O Atentado Terrorista Muçulmano Na Avenida Paulista

4. Ato Terrorista Muçulmano Na Paulista Repercutiu No Exterior

5. Manifestação Contra Lei De Imigração Reúne Centenas Na Avenida Paulista

Abaixo, o vídeo em que Gleisi Hoffmann faz a incitação ao mundo árabe para a ingerência em assuntos internos brasileiros.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário