Vídeo de Gleisi Hoffmann para Al Jazeera: Gazeta do Povo Em Defesa da Petista

O jornal Gazeta do Povo saiu em defesa de Gleisi Hoffmann no episódio em que a presidente do PT gravou vídeo para a Al Jazeera incitando estrangeiros do mundo islâmico a fazerem ingerência em assuntos internos e soberanos do Brasil. No artigo não assinado, que pode ser visto nesse link aqui, o redator endossa a narrativa petista e nega que o vídeo tenha sido destinado a grupos terroristas islâmicos, ignorando por completo as relações históricas que sempre existiram entre comunistas e o terrorismo muçulmano.

O redator acusa o Crítica Nacional de espalhar fake news e reproduz a capa e o lead (chamada) de nosso artigo de ontem tratando sobre o tema. Como se isso não fosse suficiente, o redator ainda procura desqualificar iniciativas como a deputado Major Olímpio, que ingressou com pedido de cassação do mandato da senadora petista sob a alegação de cometimento de crime de ameaça à segurança nacional.

Conforme já havíamos afirmado em outra oportunidade, o jornal Gazeta do Povo tem em sua redação, com respaldo de sua direção, pessoas prontas a defender e endossar as narrativas políticas petistas sempre que for conveniente, como ficou evidenciado agora. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE