Revista Veja: Quase Quatro Milhões de Seguidores Robôs

Quase metade dos seguidores do perfil da Revista Veja no Twitter são perfis fakes ou robôs. Um levantamento feito pelo Canal Terça-Livre mostrou que do total de oito milhões e cento e cinquenta mil seguidores da revista naquela rede social, três milhões e oitocentos mil são robôs. 

A informação vem na mesma semana em que esta revista, uma das mais mentirosas e desonestas publicações semanais do País, trouxe a público uma matéria desonesta e mentirosa acusando o pré-candidato favorito para as eleições presidenciais desse ano, Jair Bolsonaro, de usar robôs e perfis fakes nas redes sociais. 

A acusação mentirosa e leviana foi um despropósito tão grande que gerou uma reação irônica e sarcástica por parte de milhares de seguidores e apoiadores de Jair Bolsonaro nas redes sociais, como mostra o vídeo da reportagem de Fernanda Salles mostrado mais abaixo. O fato é que a  Revista Veja publicou uma mentira a respeito de Jair Bolsonaro e, por ser uma mentira, a revista não tem como provar.

O Canal Terça-Livre, por sua vez, mostrou que quem faz uso de robôs e perfis fakes para inflar seu número de seguidores é a própria revista, que por por não ter mais credibilidade alguma precisa lançar mão desse recurso desonesto. E seguindo a máxima de Lenin, a revista acusa o líder político da direita de fazer aquilo que ela mesma faz. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário