Comunicado Urgente: O Crítica Nacional Foi Bloqueado no Facebook

Devido a uma postagem de cerca de dois anos atrás a respeito de um atentado terrorista muçulmano na capital inglesa, o editor do Crítica Nacional foi bloqueado por 3 (três) dias no facebook, ficando impedido de publicar ou comentar naquela rede social.

As publicações do Crítica Nacional continuarão a ser feitas normalmente durante esse período de bloqueio. Para ter acesso a nossas publicações, escolha uma das opções abaixo:

a) Acesse diretamente o nosso portal em http://criticanacional.com.br/ e marque o Crítica Nacional em seus favoritos ou bookmarks.

b) Acesse os links dos artigos em nossa conta no twitter: @criticanac

c) Solicite receber os artigos do Crítica Nacional diretamente em seu celular via WhatsApp ou Telegram. Envie uma solicitação para (11) 93145-3478.

O facebook é um inferno criado pelos globalistas, onde não existe liberdade de expressão e onde qualquer usuário pode ser bloqueado ou banido se disser uma única palavra que esteja na contramão da agenda comunista-islâmica-globalista. Muito em breve teremos que nos livrar dessa rede social e enviá-la para seu devido lugar, que é o quinto dos infernos.

Paulo Eneas
Editor – Crítica Nacional
#CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE