Ciro Gomes: Controle Social das Empresas & Combate à Moralidade Católica

O comunista Ciro Gomes, vinculado ao Partido Comunista Chinês, representa hoje a vertente mais truculenta da esquerda revolucionária no País. Em evento recente o pré-candidato comunista deixou claro sua intenção de promover a estatização generalizada da economia, por meio do eufemismo do controle social. Trata-se do mesmo eufemismo que foi usado por Hugo Chávez para destruir a economia venezuelana e implantar a ditadura narco-comunista naquela país.

O comunista-coronel do Nordeste não esconde sua aversão e seu quase ódio aos brasileiros das regiões sul e sudeste, especialmente os paulistas, a quem ele sempre atribuiu a culpa e a responsabilidade pelas mazelas nacionais. Em outras oportunidades já expressou seu fascínio pela proto-guerrilha dos delinquentes do MST.

No vídeo curto abaixo, Ciro Gomes deixa claro sua intenção de combater o que ele chama de falso moralismo católico e reafirma aquela que é a ideia central do pensamento totalitário: a ideia de que a humanidade precisa de controle. Ciro Gomes é projeto de ditador em andamento. Um projeto que precisa ser combatido e derrotado para o bem da Nação. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


Comente com seu perfil do facebook: