Memória: O Dia Em Que Antecipamos a Vitória de Donald Trump

No dia 8 de novembro de 2016 ocorreram as eleições norte-americanas. Na noite daquela data produzimos um podcast em que apresentávamos as razões pelas quais acreditávamos na vitória de Donald Trump. Ao final do dia seguinte, encerradas as apurações, Donald Trump foi confirmado como novo presidente dos Estados Unidos.

Naquele podcast, produzido à época alguma precariedade técnica além de uma perceptível falta de habilidade do apresentador no uso desse recurso, já elencávamos e antecipávamos algumas questões centrais de guerra política que estariam presentes na disputa eleitoral brasileira dois anos depois. E estas questões de guerra política tratadas dizem respeito ao enfrentamento entre globalistas e seus aliados comunistas e muçulmanos de um lado, e do outro lado os defensores da soberania nacional e dos fundamentos civilizacionais do Ocidente.

A eleição americana de quase dois anos atrás e as eleições brasileiras desse ano são novos capítulos dessa disputa. Uma disputa que ocorre com o mesmo script e o mesmo roteiro e essencialmente os mesmos personagens, mudando apenas os atores. Por isso convidamos o leitor a ouvir novamente o podcast abaixo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Comente com seu perfil do facebook: