Deputada Comunista Elogia Joaquim Barbosa: Ele Apoiou Eleição de Dilma & Lula

Durante a manifestação de petistas e demais comunistas no feriado de ontem em Curitiba, a deputada comunista Manuela D’Ávila fez elogios ao ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa. Segundo informa reportagem do jornal Valor Econômico, a deputada comunista afirmou: 

Acho que [Joaquim Barbosa é bem-vindo à conversa dos partidos de esquerda] sim, que Joaquim tem manifestado opiniões que são importantes para o nosso campo, contra o impeachment, contra a reforma trabalhista, favorável à eleição do Lula e da Dilma.

Joaquim Barbosa é o nome que vem sendo incensado há alguns dias como a possível tábua de salvação das esquerdas e do estamento burocrático para a disputa presidencial. O ex-presidente da suprema corte é pré-candidato pelo PSB, partido que faz parte do Foro de São Paulo e que recentemente assinou documento em defesa do chefe criminoso petista condenado pela justiça e preso por corrupção e lavagem de dinheiro. 

A grande imprensa tem feito esforço para alavancar o nome de Joaquim Barbosa, conforme mostramos no artigo Quem Realmente Tem Medo De Joaquim Barbosa, publicado semana passado. Continuamos com a avaliação de que o ex-ministro socialista e petista, que em sua passagem pelo STF empenhou-se para proteger e livrar Lula de qualquer condenação na época do Mensalão, dificilmente irá emplacar como candidato por conta de sua limitação e despreparo político, conforme mostramos no outro artigo Joaquim Barbosa: Um Balão De Ensaio Que Também Pode Murchar, também publicado semana passada.

Os elogios feitos a ele pela comunista Manuela D’Ávila são mais do que reveladores sobre de que lado o ex-ministro e pretenso candidato está: ao lado das mesmas forças políticas de esquerda que nos últimos anos promoveram a destruição da economia nacional, que promoveram os maiores crimes de corrupção de nossa história, e que apoiaram e financiaram ditaduras comunistas mundo afora. É esse o legado político que Joaquim Barbosa representa.

Com informações de Valor Econômico. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook: