Manifestações de Primeiro de Maio: A Confirmação do Blefe das Esquerdas

A esquerda revolucionária havia prometido realizar uma grande manifestação de massas em Curitiba no dia Primeiro de Maio, em defesa do chefe criminoso petista condenado e preso por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Mais uma vez a esquerda blefou, pois o público que compareceu ao ato na capital paranaense foi pífio e inexpressivo, ficando aquém do prometido e alardeado.

Isso confirma mais uma vez o que estamos afirmando no Crítica Nacional há algum tempo: a esquerda revolucionária representada pelos petistas e seus satélites e linhas auxiliares psolistas e outros não possui mais capacidade de mobilização popular. O chefe criminoso petista está preso já há quase um mês e as prometidas ações de massas que incendiariam o País nunca passaram de um blefe.

A única possibilidade que a esquerda capitaneada pelo campo petista ainda tem de reverter o jogo político em seu favor é por meio seus agentes no Supremo Tribunal Federal. E é por esta razão que cabe à direita mirar nas ações da suprema corte, pois é ali que reside a trincheira real de batalha política dos comunistas e do segmento mais corrupto e corrompido do estamento burocrático.

Quando for o caso, as manifestações de rua e mobilizações de massa prometidas pela esquerda deverão merecer no máximo as páginas do noticiário policial, pois a cada dia que passa essas manifestações perdem sua relevância e sua capacidade de impactar a opinião pública como fato político. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook: