Lobos Que Uivam: Recado do General Paulo Chagas Aos Ministros do STF

O General de Exército Paulo Chagas, pré-candidato a governador do Distrito Federal com o apoio de Jair Bolsonaro, publicou nessa segunda-feira uma mensagem em seu twitter que é um recado claro e inequívoco aos ministros do STF que estão nesse momento fazendo o julgamento virtual de uma demanda impetrada pela defesa do líder petista criminoso condenado e preso pela justiça.

A mensagem do General Paulo Chagas reflete o pensamento e as preocupações de importante setor da sociedade brasileira ante as tentativas recorrentes da suprema corte de colocar-se ao lado dos criminosos e comunistas corruptos e e contra a Lava Jato. A mensagem original pode ser vista nesse link aqui e a reprodução de seu conteúdo está mostrada na imagem abaixo.  

O julgamento virtual da demanda apresentada pela defesa do criminoso petista será encerrado à meia-noite do dia 10 de maio. O Crítica Nacional elaborou dois artigos tratando desse tema em detalhes. O link para o artigo mais recente pode ser visto mais abaixo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


Julgamento Virtual no STF: Lula Não Vai Ser Solto Dia 10 de Maio

Comente com seu perfil do facebook: