O Balão de Ensaio Murchou: Joaquim Barbosa Desiste de Candidatura

Conforme o Crítica Nacional havia antecipado no artigo Joaquim Barbosa: Um Balão De Ensaio Que Também Pode Murchar publicado há cerca de três semanas e que pode ser visto nesse link aqui, o mais recente balão de ensaio lançado pelas esquerdas socialista e fabiana acabou de murchar. O ex-ministro Joaquim Barbosa comunicou oficialmente hoje ao PSB, um dos partidos do Foro de São Paulo, que desistiu de sua candidatura à presidência da república para as eleições desse ano. 

A desistência de Joaquim Barbosa é bem mais que uma decisão pessoal resultado de uma suposta reflexão, como ele disse em seu twitter. A desistência reflete a incapacidade demonstrada até agora pela esquerda e pelo chamado centro, que na verdade é a esquerda fabiana associada a segmentos da classe política e do estamento burocrático, em definir uma estratégia eleitoral e de arranjo de poder para fazer frente ao favoritismo crescente da direita brasileira para as eleições desse ano.

Uma incapacidade que também reflete as iniciativas mais ousadas e ilegais do TSE e de seu presidente Luiz Fux, como demonstramos nos dois artigos listados abaixo, que tem agido como ator político para tentar impedir a ascensão da direita ao poder, usando pretextos totalmente infundados para justificar seu indisfarçável ativismo judicial em favor de uma vertente política.

Esse é o quadro político que temos no momento. Os dois fatos, a desistência do balão de ensaio mais recente das esquerdas e o ativismo acentuado da corte eleitoral, devem ser analisados e compreendidos nesse contexto. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Referências:
a) TSE Oficializa Decisão De Descumprir A Lei Do Voto Impresso: Luiz Fux Pressiona Senado

b) Voto Impresso: Luiz Fux & Fake News


 

Comente com seu perfil do facebook: