Farsantes do MBL Resolvem Dar Crédito a Fake News da Rede Globo Sobre Regime Militar

O grupo libertário MBL de Flavio Rocha mostrou-se esquerdista e desonesto o bastante para dar crédito à reportagem fake da Rede Globo sobre o período do regime militar, e fez uma postagem desonesta e enganadora igualando o presidente Ernesto Geisel a ditadores genocidas como Adolf Hitler, Nicolas Maduro e Fidel Castro.

A postagem original pode ser vista nesse link aqui. A imagem criada e usada pelo grupo na postagem encontra-se reproduzida abaixo, e traz os dizeres por um mundo melhor, que é a mesma palavra de ordem usada por todas as correntes de esquerda no mundo inteiro. Nos comentários no link indicado, os leitores da página rechaçam com veemência a tolice esquerdista do grupo.

O MBL representa o que há de mais falso e dissimulado em termos de correntes políticas surgidas nos movimentos de rua dos últimos anos. Habituado que está a sequestrar pautas conservadoras por conveniência eleitoral e para atender expectativas de seu público, o grupelho libertário de tempos em tempos não perde a oportunidade de expor sua verdadeira face.

O grupo vem há muito tempo funcionando como raspa de tacho e linha auxiliar do PSDB e PMDB, e tem empenhado-se com afinco na guerra política contra a direita e os conservadores brasileiros. Pela evolução do cenário político nacional, acreditamos que muito em breve esse grupelho será varrido do mapa político do país, assim como será varrido o petismo que eles escolheram como único espantalho para bater. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


Comente com seu perfil do facebook: