Conforme Antecipamos: Prisão de José Dirceu & Fim do Acampamento Petista

A Folha de São Paulo informa que o acampamento petista em frente à sede da Polícia Federal em Curitiba vai ser desmontado essa semana. O punhado de delinquentes que lá encontram-se acampados em um terreno alugado irá sair do local nos próximos dias, pondo fim ao circo armado em torno da prisão do chefe criminoso do partido. O anúncio do fim do acampamento ocorre na mesma semana em que a justiça decreta a prisão de José Dirceu, que ainda hoje irá para um presídio de onde não sairá nos próximos anos.

O fim do acampamento petista foi antecipado há algumas semanas pelo Crítica Nacional no artigo Um Mês De Cadeia Do Chefe Criminoso Petista: E Nada Aconteceu, e em outras publicações em textos e vídeos nossos, onde dissemos que aquele circo patético não iria durar além do mês de maio. Os fatos confirmam que o petismo de fato está liquidado, restando-lhe no máximo ser coadjuvante em um novo arranjo da esquerda revolucionária a ser capitaneado possivelmente por Ciro Gomes.

Para a direita conservadora brasileira, especialmente os seus poucos veículos de imprensa, é necessário agora compreender que não cabe mais deixar-se pautar pelos fatos isolados associados ao petismo. Na esfera da guerra política, cabe à direita brasileira identificar os possíveis novos protagonistas da esquerda revolucionária e fabiana e procurar mirar neles, para levar adiante o enfrentamento à esquerda.

No que diz respeito ao petismo, os fatos sinalizam que nossa análise iniciada desde o impeachment estava correta: o petismo morreu e seu líder é um cachorro morto. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE