Paralisação de Caminhoneiros & Cenário Político: Desdobramentos de Risco

Uma das consequências da greve dos caminhoneiros poderá ser o desbastecimento de alimentos, como já começou a ocorrer no Ceasa do Rio de Janeiro, além de bloqueios e fechamento de estradas. Trata-sem portanto, do ambiente de desestabilização que a esquerda vem procurando criar desde o impeachment, e que não conseguiu pelos métodos convencionais e pelos seu aparelhos tradicionais, como MST e sindicados cutistas.

É possível que a situação avance para uma desestabilização nacional seguida de caos e desordem, que resulte em uma intervenção militar seguida de uma queda do governo a menos de setes meses de seu fim e faltando menos de cinco meses para as eleições nas quais a direita é a favorita para chegar à presidência. 

Esse é exatamente o cenário que a esquerda, ciente de sua sua derrota sob condições normais nas eleições de outubro, vem querendo criar há dois anos. E ela pode obter sucesso com o apoio de setores da direita que, inadvertidamente e sem fazer uma análise estratégica mais cuidadosa, está fazendo exatamente aquilo que a esquerda espera dela. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE