Heitor de Paola da Rádio Vox: A Greve É Indefensável

O escritor e analista político Dr. Heitor de Paola comentou sobre a greve e o locaute do setor de transportes em uma transmissão feita no último sábado pela Rádio Vox. Segundo o analista, o caráter esquerdista da greve pode ser depreendido de imediato pela pauta de reivindicações. Em sua análise, Heitor de Paola menciona ainda os três passos de uma greve segundo descritos pela cartilha comunista elaborada por Mao Tsé-Tungtung.

Heitor de Paola é enfático: ele chama os grevistas de canalhas, por conta dos prejuízos que a greve acarreta às pessoas que não têm qualquer relação direta com a demanda da categoria, e lista entre esses prejuízos a interrupção dos transportes, de serviços hospitalares, além do risco de trazer risco de desbastecimento, entre outros.

Ao comentar sobre os intervencionistas, o analista lembra do paradoxo de utilizar-se politicamente de uma greve para pedir intervenção militar, sendo que em 1964 a intervenção militar ocorreu justamente por conta do excesso de greves e desordem que espalhavam-se pelo país. A transmissão pode ser ouvida no link abaixo. O Dr. Heitor de Paola começa a falar sobre a greve e o locaute a partir dos 25min do áudio. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE