Líder Caminhoneiro Admite: Não Há Manifestação em Brasília & Pede Fim da Greve

Em áudio que circula nas redes nessa sexta-feira, Ramiro Cruz, que apresenta-se como líder dos caminhoneiros, confirma nota que publicamos no Crítica Nacional na noite de ontem, e que pode ser lida nesse link aqui: não existe mobilização de caminhoneiros em Brasília, diferentemente das mentiras e das informações falsas e vídeos manipulados divulgados durante todo o feriado de ontem pelos intervencionistas. 

No áudio, que reproduzimos abaixo e tivemos o cuidado de verificar sua autenticidade, o líder caminhoneiro reconhece que havia apenas quinze caminhões em Brasília ontem, e que que hoje apenas um caminhão permanece no local, próximo ao Estádio Mané Garrincha. O líder também recomenda aos caminhoneiros que estejam planejando irem para a capital federal para protestar para que pensem duas vezes. 

O líder também reconhece que as reivindicações dos caminhoneiros que foram atendidas, como frete mínimo e desconto no preço do diesel, que na verdade passa agora a ser subsidiado pelos cofres públicos, são satisfatórias e não justificam a continuidade do movimento grevista. Um movimento que, segundo nossa avaliação, já encerrou-se na prática. O áudio de Ramiro Cruz pode ser ouvido no player abaixo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



 

Comente com seu perfil do facebook: