Colunista de O Globo Admite Agora O Que O Crítica Nacional Afirma Há Meses

O Antagonista informa em nota essa manhã que um dos principais colunistas de O Globo, o jornalista Merval Pereira, reconhece que a polarização tucanos versus petistas acabou, e que a rejeição aos políticos tradicionais, incluindo o líder petista criminoso e encarcerado e o ex-governador tucano paulista, evidencia uma realidade nova. 

Essa realidade pode ser nova para o colunista do jornal global, mas não é nova para os leitores do Crítica Nacional. Pois já estamos afirmando há mais de um ano que a estratégia das tesouras que prevaleceu no país nas últimas décadas, com a falsa polarização no campo das esquerdas, chegou ao fim.

O que existe hoje no lugar dessa falsa polarização, e que o colunista global ainda não admitiu mas que cedo ou tarde terá que admitir, é que não há mais polarização de nenhum tipo: o que existe é o protagonismo isolado da direita, com a candidatura de Jair Bolsonaro.

E a evidência disso é que a esquerda e o establishment político, incluindo o governo, procuram unificar-se em torno de um nome para tentar polarizar com a direita, como ficou evidenciado na nota Efeito Das Pesquisas: Governo & Todo Establishment Político Contra Jair Bolsonaro, publicada ontem em nosso portal. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook: