Presidente da UDR Reafirma Apoio da Entidade Ruralista a Jair Bolsonaro

Ao contrário do que foi noticiado desde ontem à noite nas redes, a maior e principal entidade ruralista do país, a União Democrática Ruralista, UDR, confirmou e reafirmou o apoio da entidade à pré-candidatura de Jair Bolsonaro. Um apoio que nunca deixou de existir, a despeito de eventuais desentendimentos pontuais entre as lideranças ruralistas nacionais. Em vídeo publicado agora à tarde, o presidente da entidade, Nabhan Garcia, foi taxativo e explícito: 

No entendimento da entidade a qual eu hoje presido, a União Democrática Ruralista, a UDR, o nosso pré-candidato a presidência da república chama-se Jair Messias Bolsonaro, pois temos a convicção de que somente ele pode mudar esse cenário de perseguição que nós, produtores rurais, sofremos.

No vídeo, que poder ser visto mais abaixo, Nabhan Garcia afirma que pode ter havido alguns mal-entendidos entre lideranças associados a episódios recentes, o que deu origem ao noticiário da terça-feira de que a entidade teria suspendido o apoio ao candidato da direita. No vídeo, Nabhan Garcia reafirma que os produtores rurais ligados à UDR, que são praticamente a totalidade dos produtores rurais brasileiros, apoiam a pré-candidatura de Jair Bolsonaro. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



 

Comente com seu perfil do facebook: