Unidade da Direita & Perspectiva de Poder

Não faz sentido falar em união da direita segundo a acepção banal e comum da expressão, pois essa suposta união nos termos comumente colocados não corresponde a qualquer coisa tangível no mundo concreto da realidade política. E mesmo que correspondesse, não seria necessária nem desejável. 

O que é inegável é que os distintos segmentos da direita precisam estabelecer uma unidade de ação, tendo como ponto de partida o reconhecimento de suas diferenças e a busca de uma leitura minimamente comum do momento político, para a formação de um entendimento igualmente comum a respeito dos desafios e das prioridades políticas de toda a direita para os próximos meses.

Se não houver por parte da direita essa maturidade necessária para estabelecer uma unidade de ação, a própria direita e seus vários segmentos estarão facilitando o jogo para os inimigos do país, e com isso poderão deixar escapar a oportunidade histórica aberta pela perspectiva real de poder que a direita tem pela frente após décadas. Uma perspectiva que tão cedo se abrirá novamente se a deixarmos escapar. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook: