por paulo eneas
Há pouco mais de um mês os mentirosos, desinformantes e profetas do apocalipse travestidos de intelectuais da cultura simbólica diziam que o chefe criminoso petista iria ser solto no dia 10 de Maio após o julgamento em um plenário virtual do STF. Diziam ainda, com base em sua vasta ignorância sobre procedimentos da suprema corte e também com base no erro sistemático e persistente de suas análises políticas, que não passam de desinformação travestida de análise, que a escolha do chamado plenário virtual destinava-se a essa artimanha de caráter conspiratório.

Nós do Crítica Nacional dissemos enfaticamente que tal soltura não iria ocorrer. Primeiramente, informamos isso no artigo Julgamento Virtual No STF: Lula Não Vai Ser Solto Dia 10 De Maio, publicado no dia 7 de Maio. Em seguida, no dia 11 de Maio, publicamos o artigo Julgamento Virtual No STF: Recurso Do Criminoso Petista Negado Por Unanimidade, noticiando a decisão do julgamento que mostrava que nossa análise estava correta. Não vimos naquela oportunidade nenhum dos desinformantes e profetas do apocalipse virem a público retratarem-se com seus seguidores. 

Nosso acerto não deve-se ao acaso. Nós acertamos porque, em primeiro lugar, temos confiança absoluta nas Forças Armadas Brasileiras, que já deixaram claro que não irão permitir que um delinquente criminoso e ladrão venha a ficar solto e concorrer à presidência da república. Acertamos porque contamos com uma excelente consultoria jurídica que, de maneira voluntária, fornece-nos os elementos técnico-jurídicos para nossa análise. E acertamos porque o editor desse portal dispõe das ferramentas de análise política propiciadas por um dos mais capacitados analistas políticos do Ocidente, o professor Olavo de Carvalho, de quem o editor é aluno.

Para esse novo julgamento do criminoso petista marcado para o dia 26 de Junho, iremos seguir o mesmo roteiro: enquanto os profetas do apocalipse e desinformantes repetem os mesmos bordões e clichês usados em relação ao julgamento do dia 10 de Maio, nós estamos nos ocupando da análise técnico-jurídica desse recurso e das circunstâncias políticas envolvidas, para então dizer ao nosso público leitor, da maneira mais honesta possível, aquilo que acreditamos que venha a ser o resultado desse julgamento.

Publicaremos nesse sábado o artigo com essa análise, mas já antecipamos aqui ao leitor uma de nossas conclusões: os profetas do apocalipse estão, novamente, errados e enganando seus seguidores e serão outra vez desmascarados. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE