Denúncia: Coronel Desmente Matéria Caluniosa da Revista Veja Sobre Jair Bolsonaro

A Revista Veja publicou essa semana um artigo mentiroso e desonesto e calunioso em relação ao deputado Jair Bolsonaro, trazendo informações igualmente mentirosas e falsas a respeito do Coronel Fabio Passos da Silva, militar hoje na reserva e que foi colega de Jair Bolsonaro no tempo da ativa do serviço militar.

A matéria, que pode ser vista nesse link aqui, afirma de maneira leviana e mentirosa que o Coronel Passos teria pedido uma soma de duzentos e cinquenta mil reais à revista para falar sobre episódio de indisciplina ocorrido há mais de trinta anos envolvendo o hoje presidenciável Jair Bolsonaro.

Em vídeo divulgado nesse fim de semana, o coronel desmente essa notícia e faz uma denúncia grave: ele afirma que o repórter Gabriel de Castro vem há meses assediando a família do militar, incluindo sua própria mãe de mais de oitenta anos de idade, além de ex-integrantes da escola de engenharia do Exército daquele período, com o objetivo de levantar informações sobre episódios envolvendo Jair Bolsonaro.

O Coronel Fábio Passos afirma no vídeo que tudo o que ele tinha a dizer sobre o ocorrido ele já o fez naquela oportunidade, quando ainda estava na ativa do serviço militar. E ele enfatiza que tudo que vem sendo publicado em seguida sobre o episódio não passa de calúnia e mentira, como a matéria mentirosa do repórter Gabriel de Castro publicada pela Revista Veja nesse fim de semana. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário