O Debate Sobre Candidatura Ao Governo de São Paulo do PSL

Um conjunto de debates e discussões acaloradas entre filiados e apoiadores tomou conta do PSL, o partido que lançará a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República, nesse fim de semana em São Paulo. O centro das discussões girou em torno do nome que o partido irá escolher para disputar o cargo de Governador do Estado de São Paulo nas eleições desse ano.

Ainda que a discussão tenha gerado algum ruído em determinado momentos, há um aspecto positivo nesse episódio que merece ser destacado: a direita brasileira, mesmo carecendo de uma organização partidária eficiente para os desafios que estão colocados a ela, já reúne em torno de si os melhores nomes da vida pública nacional.

O fato de haver no PSL paulista distintos nomes sendo considerados por diferentes filiados como o nome apropriado para a disputa do governo estadual é um indicador desse fato. O partido ainda não tomou posição oficial a respeito, e possivelmente irá comunicar alguma decisão ainda esta semana após reunião da executiva estadual.

De nossa parte, entendemos que a escolha do candidato ao governo paulista é uma questão interna do partido que, acreditamos e esperamos, tomará a decisão que melhor venha a somar-se ao esforço para eleger Jair Bolsonaro presidente, que é o objetivo estratégico central a ser buscado e alcançado pela direita brasileira nesse momento.

E tendo em vista esse objetivo estratégico nacional, que é a conquista da presidência da república pela direita, o Crítica Nacional irá apoiar os candidatos majoritários ao governo paulista e ao senado que forem definidos pelo partido. E esse apoio será dado independentemente das preferências individuais do editor desse portal e de seus colaboradores e parceiros em relação aos nomes atualmente colocados. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE