Não Haverá Mais Julgamento de Lula Dia 26 de Junho: O Criminoso Continuará Preso

Fomos atropelados pela rapidez dos fatos. No artigo Lula Não Poderá Ser Solto No Julgamento Do Dia 26 De Junho que acabamos de publicar há poucos instantes, dissemos ao final:

Dado o caráter descabido do recurso apresentado pela defesa diretamente ao STF, não será surpresa se ele for até mesmo retirado da pauta de julgamento da Segunda Turma no dia 26 de Junho.

Tão logo o artigo foi publicado, saiu a informação de que Edson Fachin mandou arquivar o recurso apresentado pela defesa do criminoso petista, com base na decisão tomada pelo TRF-4 de negar admissibilidade. Exatamente como havíamos antecipado minutos antes. Portanto, Lula continua preso, não vai concorrer a eleição e sua prisão é irreversível mesmo dentro do já capenga sistema judiciário brasileiro.

Faz mais de dois anos que o Crítica Nacional vem afirmando que Lula é cachorro morto, e que o petismo será dizimado da vida pública brasileira pela vontade da maioria. E todos os fatos políticos recentes corroboram e confirmam nossas análises. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE