por paulo eneas
Em reportagem publicada no jornal O Estado de São Paulo, Jair Bolsonaro informa que ao menos vinte parlamentares do MDB irão apoiar sua candidatura à Presidência da República. A informação confirma, portanto, a preocupação que tem tido Jair Bolsonaro de não apenas angariar apoios para a campanha, mas dar início desde já à formação de sua base de apoio parlamentar para um eventual futuro governo.

Em várias oportunidades, Jair Bolsonaro já verbalizou que tem conversado com parlamentares de diversos outros partidos, exceto os de esquerda, para mostrar que o modelo de pseudo-governabilidade inaugurado pela Nova República, baseado no toma-lá-dá-cá e no loteamento de cargos na máquina pública para fins de práticas escusas e de corrupção, esgotou-se e não atende mais, como de fato nunca atendeu, aos interesses do País.

Esse esforço que tem sido feito por Jair Bolsonaro para reunir apoio de parlamentares de outros partidos, não apenas para a campanha eleitoral mas visando assegurar a sustentação política parlamentar de seu provável futuro governo em bases republicanas, serve para desmontar o discurso mentiroso de seu suposto despreparo para governar.

Pelo contrário, dentre os nomes colocados na disputa presidencial, Jair Bolsonaro tem demonstrado ser o político mais bem preparado para inaugurar uma nova forma de governar no País. Afinal, quase trinta anos de vida política sem nunca ter tido seu nome envolvido em nenhuma irregularidade ou denúncia de corrupção atestam esse fato. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE