Resposta Ao Sofisma da Petista Erika Kokay

Como já era esperado, os petistas e o restante da escória da esquerda nacional estão fazendo proselitismo político em favor do chefe criminoso petista condenado e preso em Curitiba a partir da decisão ilegal da Segunda Turma do STF que deliberou pela soltura do condenado José Dirceu. A deputada Erika Kokay publicou a seguinte nota em seu twitter, cuja publicação original pode ser vista nesse link aqui:

A mesma Constituição que garantiu a liberdade do companheiro Zé Dirceu, também precisa ser respeitada no caso do ex-presidente Lula. Se não fosse a covardia do ministro Fachin, Lula estaria livre no dia de hoje!

Esse argumento não passa de um sofisma. A Constituição Federal e o ordenamento jurídico do País estabelecem que a jurisprudência da corte e a decisão da maioria do plenário não podem ser contrariadas nas decisões de cada uma das turmas do tribunal.

Portanto, se a Sra. Erika Kokay quer realmente fazer valer a Constituição, ela tem que reconhecer que o que vale para Lula, vale igualmente para José Dirceu, que tem que ser reconduzido à cadeia, pois sua soltura foi ilegal. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Decisão do STF de Soltar José Dirceu Não Abre Precedente Para Lula


 

Comente com seu perfil do facebook: