Mais de Cem Parlamentares Já Apoiam Jair Bolsonaro

Já passa de uma centena a quantidade de parlamentares de diferentes partidos que hoje apoiam Jair Bolsonaro para a Presidência da República. Na tarde dessa quarta-feira, cento e dez parlamentares de diferentes partidos do Congresso Nacional assumiram formalmente o compromisso de apoio ao futuro governo de Jair Bolsonaro. A formalização do apoio foi feita em um ato realizado na Câmara dos Deputados, que foi transmitido pela Dra Beatriz Kicis em sua página no facebook, e que pode ser visto nesse link aqui.

Um pouco antes, Jair Bolsonaro conversou com a Dra. Bia Kicis em um outra transmissão que pode ser vista no vídeo abaixo. Nela, Bolsonaro confirma o apoio recebido pelos mais de cem parlamentares para garantir a governabilidade de seu futuro governo, e reafirma o compromisso de reduzir para quinze o número de ministérios, a serem ocupados por pessoal com perfil técnico nas respectiva áreas.

No decorrer das últimas semanas percebe-se claramente que a conduta e a movimentação de Jair Bolsonaro estão muito além daquela de um pré-candidato: o líder da direita já vem movimentando-se mirando um cenário de pós-eleição, ocupando-se de construir as bases de sustentação política de seu futuro governo, além de demonstrar com ênfase crescente a convicção de sua vitória já no primeiro turno das eleições. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


Comente com seu perfil do facebook: