Clube Militar Elogia Posturas de Sérgio Moro & Thompson Flores

O Clube Militar emitiu nota nessa terça-feira, dia 10/07, comentando as atitudes tomadas pelos magistrados Sérgio Moro e Carlos Thompson Flores durante a empreitada frustrada e amadora empreendida pelos petistas nesse domingo para tentar tirar Lula da cadeia ilegalmente. O comunicado do clube militar assinado pelo seu presidente, General Hamilton Mourão, e cuja publicação original pode ser vista nesse link aqui, fala da Coragem Moral e diz o seguinte:

Coragem moral é um dos atributos mais relevantes, seja na profissão militar, seja em qualquer atividade onde uma decisão resulte em flagrante interferência na vida das pessoas. Ao longo da história pátria, extraordinários homens e mulheres nos legaram atitudes dessa natureza, enfrentando, tal qual impávidos rochedos, aqueles que buscavam, por meios de toda ordem, levar o conjunto da Nação a um perigo extremo.

No último domingo, dia 08 de julho, ante o insidioso assalto à justiça, propiciado pelo conluio entre adeptos do ex-Presidente e um magistrado comprometido ideologicamente, o País viu que nem tudo está perdido e que gigantes morais se elevaram acima do caos em que vivemos.

Os atos do Dr. Sérgio Moro e do Desembargador Thompson Flores, fazendo valer, com firmeza e determinação, o primado da lei nos fizeram mais brasileiros do que nunca. Homens dessa grandeza fazem uma Nação. Corneteiro! Toque Sentido e Apresentar Armas! A eles nossa Continência!

O Clube Militar é uma das instituições mais antigas do Brasil, e foi fundado em 26 de Junho de 1887. O clube mantém, entre as inúmeras atividades, um Fórum de Debates, que vem há décadas ocupando-se de temas de interesse nacional. A atual diretoria tomou posse em maio desse ano, e é presidida pelo General Hamilton Mourão. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook: