Petistas Falam Em Boicotar Eleições

A presidente petista Gleisi Hoffmann acena com a possibilidade de o partido boicotar as eleições desse ano, segundo informa a Folha de São Paulo. O pretexto para o boicote seria a não participação no pleito do chefe petista criminoso preso e condenado. Se esta hipótese vier a ser confirmada, as reais motivações do boicote por parte dos comunistas e corruptos abrigados no petismo seriam outras, pois os chefes petistas sabem que a possibilidade de Lula disputar a eleição é igual a zero.

Eles, assim como os intelectuais e chefes políticos da esquerda em geral, também sabem que serão derrotados nessas eleições e que a direita irá assumir o poder democraticamente pelo voto da maioria dos brasileiros. Daí decorre toda a estratégia da esquerda hoje, que consiste em procurar deslegitimar o pleito sob outros pretextos, inclusive por meio de acusações de suposta fraude eleitoral, como já sinalizou José Dirceu em vídeo recente.

Por esta razão entendemos que condenar as eleições desse ano devido a uma suposta ilegalidade, ilegalidade essa que não existe conforme mostraremos em artigo posterior, por conta das urnas eletrônicas ou da ausência do voto impresso ou em cédula, interessa unicamente às esquerdas. Somente à esquerda interessa deslegitimar esse pleito, seja condenando-o de antemão por acusações de ilegalidade, seja por meio de boicote, como os petistas indicam estar dispostos a fazer. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário