Tática de Desespero: Marqueteiro do DEM Tenta Associar Jair Bolsonaro a Marina Silva

Todo o establishment político nacional, incluindo a grande imprensa, está empenhado em atacar e combater Jair Bolsonaro, seja por meio de fake news ou por meio de pseudo-análises que tentam desqualificá-lo ou que tentam passar a ideia de que sua candidatura irá inevitavelmente murchar. A estratégia é a mesma que a esquerda norte-americana usou com o então candidato Donald Trump.

Até há poucos meses atrás, os establishment político tentava associar Jair Bolsonaro ao chefe petista criminoso que encontra-se preso, com a intenção de explorar a noção de quem ambos seriam radicais e que a solução para o País estaria numa opção de centro. Nada disso deu certo, o nome do candidato do suposto centro não existe e Jair Bolsonaro prossegue na liderança isolada da disputa presidencial.

Numa nova investida na tentativa de desqualificar o candidato da direita, o marqueteiro do DEM tentou fazer um paralelo entre Jair Bolsonaro e Marina Silva, sugerindo que a candidatura dele em algum momento irá murchar como murchou a dela. O paralelo artificial feito pelo marqueteiro ignora o fato de que Marina Silva murchou por ela ser, antes de tudo, uma esquerdista que fez carreira no petismo e que nunca abandonou o ideário petista, apesar de ter saído do partido. Exatamente o contrário do que foi e é Jair Bolsonaro. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário