por paulo eneas
O General Augusto Heleno concedeu uma entrevista exclusiva ao Crítica Nacional na tarde dessa quinta-feira. Durante quase uma hora e meia de conversa telefônica, o General falou a respeito da possibilidade de sua candidatura a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, e desmentiu a notícia que circulou ontem de que ele teria se desfiliado de seu partido, o PRP.

O General falou sobre a participação dos militares na vida política nacional e da relevância do Ministério da Defesa, que possivelmente poderá vir a ser chefiado por ele ou por quem ele recomendar no futuro governo de Jair Bolsonaro. Ele também lembrou que as Forças Armadas formam a instituição nacional mais comprometida com a democracia e com os reais valores do povo brasileiro.

O General enfatizou que a lenda da suposta infiltração ideológica comunista entre os militares não passa de uma lenda: a natureza da instituição militar e os valores e doutrinas que ela abraça são absolutamente incompatíveis com ideologias esquerdistas. A entrevista também versou sobre geopolítica latino-americana e internacional, sobre o papel destruidor desempenhado pelo Foro de São Paulo, e a ação do crime organizado no continente.

O General Augusto Heleno finalizou dizendo que os brasileiros possuem esse ano uma única chance de começar a mudar o País: elegendo Jair Bolsonaro. A íntegra da entrevista pode ser ouvida no vídeo abaixo.  #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário