Horácio Lafer Piva & O Retrocesso Civilizatório Brasileiro

O empresário e ex-presidente da Fiesp Horácio Lafer Piva afirmou nessa sexta-feira que o problema, segundo ele, de Jair Bolsonaro não é na condução econômica. O empresário afirmou: O problema do Bolsonaro é civilizatório, e o Brasil retrocederia neste ponto e voltaria a discutir temas como gênero, segurança (…).

O que o senhor Horário Piva parece não compreender é que o problema do Brasil é de fato de natureza civilizatória, sendo que os problemas na economia decorrem do primeiro. E a origem do nosso problema civilizatório está nas políticas públicas empreendidas no país nas últimas décadas pelas forças políticas de esquerda, tucanas ou petistas, com as quais ele próprio sempre esteve alinhado.

O retrocesso civilizacional de que o senhor Horácio Piva fala já existe, e foi iniciado com o apoio dele próprio quando assumiu a Fiesp e inaugurou a era de alinhamento político da entidade empresarial paulista com agendas políticas e ideológicas esquerdistas, agendas essas que são os principais mecanismos causadores do retrocesso civilizacional da nação.

Horácio Piva está certo ao reconhecer e admitir que Jair Bolsonaro não representa, como de fato nunca representou, um problema na condução na economia. O que Horácio Piva precisa compreender é que Jair Bolsonaro representa um problema sim: mas um problema para as forças políticas com as quais o senhor Piva sempre esteve alinhado e que causaram o retrocesso civilizacional em curso no País. E para sair desse retrocesso a única alternativa que a Nação possui chama-se Jair Bolsonaro. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário