Olavetes & Bolsonaretes: A Força da Direita Conservadora Brasileira

Não fosse o ativismo dedicado e determinado, e muitas vezes injustamente criticado, por parte dos olavetes e bolsonaretes, termos surgidos para designar as milhares e milhares de pessoas que aprenderam e aprendem com o professor Olavo de Carvalho e que já há muito tempo formam a linha de frente dos apoiadores de Jair Bolsonaro, a direita conservadora brasileira não teria ido tão longe e não estaria hoje na posição privilegiada em que se encontra: a de ser a única força política com real perspectiva de poder no país.

O ativismo de olavetes e bolsonaretes, tanto nas redes sociais nas ruas e nas manifestações públicas, bem como nas diversas esferas da guerra cultural, é talvez o principal fenômeno da história política recente do país. É fato que o início do resgate da civilização brasileira, após décadas de hegemonia esquerdista, deve-se em grande parte ao professor Olavo de Carvalho e a Jair Bolsonaro, em suas respectivas áreas de atuação. 

Mas os verdadeiros heróis da mudança que se vislumbra no horizonte político brasileiro são os milhares e milhares de olavetes e bolsonaretes espalhados pelo País. São esses ativistas quase anônimos que tornaram e estão tornando essa mudança política uma realidade, e justamente por isso merecem o nosso aplauso e o nosso reconhecimento. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário