Conforme Antecipamos: Chefe Petista Continuará Preso & Não Será Candidato

Alguns veículos da grande imprensa divulgam hoje o que o Crítica Nacional já afirma há meses e que confirma o que estamos dizendo há mais de dois anos: o chefe criminoso petista não será solto e não será candidato, indicando claramente que em termos políticos o líder petista encarcerado é um cachorro morto. 

Dias Toffoli, ao assumir a presidência do STF em setembro, nada poderá fazer em favor criminoso petista, mesmo que o queira, por razões técnico-jurídicas que apresentaremos em breve em artigo detalhado, trazendo a mesma robustez de argumentos que usamos antecipar o fracasso das tentativa anteriores de soltura do criminoso petista.

Sem seu chefe criminoso na disputa, restará ao petismo ir para as eleições com um poste ou aliar-se a Ciro Gomes, caso este não decida antes abrir mão de sua candidatura e empurrar seu eleitorado para o Esquerdão reunido em torno de Geraldo Alckmin.

Em qualquer um dos casos, o petismo será reduzido a pó, tornando-se no máximo um nanico de grande porte no quadro político partidário nacional. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário