Jair Bolsonaro & Os Militares: A Mentira do Jornal Valor Econômico

O jornal Valor Econômico, o mais esquerdista e mentiroso dentre os jornais de economia do País, publicou uma nota igualmente mentirosa a respeito de Jair Bolsonaro, afirmando que o candidato da direita era visto como uma caricatura pela cúpula militar, mas que hoje não mais seria visto dessa forma por falta de opção.

A mentira do Valor Econômico foi reproduzida pelo Antagonista, que prossegue na sua vocação para ser a ave de rapina da grande imprensa, ao reproduzir qualquer tolice que aparece nos outros veículos, sem se preocupar com a autenticidade da informação, guiando-se apenas pelo apelo das manchetes que geram cliques e receita.

O Valor Econômico mente ao atribuir à cúpula militar uma avaliação depreciativa a respeito de Jair Bolsonaro. Essa avaliação nunca existiu, e para isso basta ouvir as declarações públicas de oficiais militares da reserva a respeito do candidato da direita. Basta também saber interpretar corretamente as declarações de oficiais da ativa a respeito do cenário político nacional.

O que o jornal Valor Econômico faz ao publicar mentiras dessa natureza é o mesmo que quase toda grande imprensa vem tentando inutilmente fazer há meses: desconstruir a candidatura de Jair Bolsonaro, uma empreitada que tem sido em vão.

A única consequência dessa tentativa de desconstrução tem sido a de mostrar a crescente falta de credibilidade e a falta de compromisso com a verdade por parte da grande imprensa brasileira. Ela sim reduzida a uma caricatura de jornalismo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário