O Vice-Presidente de Jair Bolsonaro: General Hamilton Mourão


O candidato a Vice-Presidente da República na chapa de Jair Bolsonaro será o General Hamilton Mourão. A decisão foi tomada na noite de sábado para esse domingo. O General Mourão está nesse momento a caminho de São Paulo, vindo de Porto Alegre, para participar da convenção nacional do PRTB, partido ao qual é filiado, onde a decisão será formalizada.

Em um gesto de grandeza em nome do fortalecimento da direita nacional, o presidente do PRTB, Sr. Levy Fidelix, já havia anunciado esta semana sua disposição de abrir mão de sua candidatura a presidente em favor da aliança com o PSL de Jair Bolsonaro, para que o General Mourão pudesse vir a compor a chapa como candidato a vice.

Após vários dias de especulações na imprensa, a decisão tomada correspondeu àquela que foi antecipada ontem pelo em artigo do Crítica Nacional, no qual afirmamos que havia dois nomes colocados e que a decisão ainda não estava tomada até à noite de ontem. Ao longo do dia traremos mais detalhes, juntamente com a cobertura da Convenção Estadual do PSL e a Convenção Nacional no PRTB. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook: