Twitter Bloqueia Várias Contas de Conservadores

O Twitter bloqueou ou colocou em restrito nessa tarde várias contas de perfis já amplamente conhecidos na rede por seus posicionamentos políticos à direita e de viés conservador. A ação do Twitter insere-se na mesma postura que a empresa vem adotando em todo Ocidente: censurar e restringir a expressão do pensamento conservador e politicamente de direita.

Um dos perfis que foi bloqueado é o da ativista pró-vida Clau de Luca, que acredita que o bloqueio ocorreu por conta de um vídeo, mostrado abaixo, em que ela faz a defesa da vida e lembra que a maioria esmagadora dos brasileiros é contra o assassinato de fetos, pois é disso que se trata o aborto: assassinato de seres humanos inocentes e indefesos.

No vídeo, Clau de Luca afirma que o Supremo Tribunal Federal, ao promover as audiências pra debater o tema, está extrapolando suas funções e adentrando em área de competência exclusiva do Poder Legislativo. Ao final da tarde, o perfil dela foi desbloqueado mas com um número menor de seguidores. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


Comente com seu perfil do facebook: