Fernando Haddad: O Poste Nacional & A Negação da Realidade

À medida em que o nome de Geraldo Alckmin dá sinais evidentes de que não consegue crescer, e à medida em que a grande imprensa começa a conformar-se com o fato de que o líder criminoso petista e condenado não irá disputar a eleição e continuará preso, convicção que já tínhamos há mais de um ano, o nome de Fernando Haddad começa a ser alçado e empinado pelas redações de jornais e revistas e estúdios de televisão infestados de comunistas e serviçais do petismo.

A narrativa que vem sendo artificialmente criada é a de que o poste nacional petista seria um potencial concorrente de Jair Bolsonaro em um hipotético segundo turno. Essa narrativa descolada da realidade ignora e oculta o fato de que Fernando Haddad foi avaliado como pior prefeito da capital paulista nos últimos anos, razão pela qual ele sofreu uma flagrante derrota nas últimas eleições municipais, ficando com apenas 16.7% dos votos em sua frustrada tentativa de reeleição.

Existe a possibilidade de os petistas cometerem um erro de cálculo de chicana jurídica, por conta da persistência teatral com o nome de seu chefe criminoso condenado, e com isso ficarem fora da eleição.

Caso não cometam esse erro, e caso o nome do presidenciável tucano não decole, o candidato dos petistas será o poste nacional derrotado nas últimas eleições municipais, que para isso terá seu nome artificialmente turbinado e inflado por pesquisas eleitorais forjadas para esse propósito. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário