Memória: Em Defesa dos Apoiadores de Jair Bolsonaro

Há exatamente um ano, no dia 20/08/2017, publicamos um artigo no Crítica Nacional fazendo a defesa dos apoiadores de Jair Bolsonaro. Naquele momento, apesar de o nome de Bolsonaro já estar em ascensão, uma parcela da direita que considera-se mais intelectualizada e inteligente achava que a coisa mais importante a fazer era atacar e depreciar os apoiadores de Bolsonaro.
 
Foi também naquele momento que surgiram termos como bolsominions ou habitantes da niobiosfera, com a clara intenção de depreciar e desqualificar os apoiadores de Bolsonaro. Nosso artigo escrito há um ano fazia não apenas a defesa dos apoiadores de Bolsonaro, como procurava explicar com a racionalidade analítica necessária o fenômeno político associado a Bolsonaro. Explicação essa que a auto-proclamada vanguarda da direita supostamente mais inteligente não soube fazer.
 
Desnecessário dizer que parte dessa direita detratora estava obviamente na expectativa de embarcar na finada candidatura presidencial de João Doria, e por esse motivo faziam todo esforça para justificar a decisão de terem optado por ter um socialdemocrata fabiano para chamar de seu.
 

Ao contrário desses setor da direita, nós do Crítica Nacional jamais flertamos com o socialdemocrata tucano e mantivemos já desde o início o apoio a Jair Bolsonaro como a única alternativa de direita para o país. E foi também por esta razão que decidimos fazer esse artigo em defesa dos apoiadores do candidato da direita, artigo esse que pode ser acessado no link abaixo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Em Defesa Dos Apoiadores de Jair Bolsonaro

 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário